Coca-Cola e Riot Games se unem para trazer um novo sabor

E a Coca-Cola não para de inovar em seus sabores, a marca acaba de lançar a Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, em parceria com a Riot Games, criadora do League of Legends. Agora, os fãs e jogadores poderão experimentar o sabor Taste of Experience Points (+XP).

Por fora, a embalagem da Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar apresenta um design nas cores preto e dourado, com o logo aprimorado por um brasão 'Ultimate' personalizado.

Além do novo produto, a colaboração traz experiências digitais dentro do jogo League of Legends. Os jogadores terão a oportunidade de desbloquear emotes Ultimate exclusivos ao completar missões específicas, como conseguir sete assistências em um único jogo para obter o emote Ultimate Teamplay, alcançar 12 mil de ouro em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Gains, e vencer uma partida em menos de 20 minutos para desbloquear o emote Ultimate Tempo. Os emotes Ultimate estarão disponíveis até 18 de julho.

Ao escanear o QR Code de uma garrafa ou lata de Coca-Cola, os jogadores serão redirecionados para o Huba de Coca-Cola Creations, onde poderão utilizar o Ultimate Emote Generator, um filtro para compartilhar nas redes sociais que permite aos jogadores se transformarem em seus emotes favoritos do League of Legends. No final de junho, os jogadores também poderão se ver como seu avatar Ultimate.

A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar estará disponível online a partir de 20 de junho e chegará às lojas em julho, em mercados selecionados ao redor do mundo, incluindo América Latina, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul e África. Esta é apenas uma das várias edições limitadas que a Coca-Cola Creations planeja lançar ao longo de 2023.

Anterior
Anterior

Porsche renova seu logotipo para celebrar 75 anos

Próximo
Próximo

Como o design gráfico ajuda a valorizar uma marca?